Assista o vídeo e conheça mais sobre a UNIFORJA

O Sistema UNIFORJA – Cooperativa Central de Produção Industrial de Trabalhadores em Metalurgia, foi constituído em meados de 2000. Situada em Diadema – São Paulo, em uma área própria de 65.000m2, a Uniforja é a maior fabricante de anéis/flanges/conexões de aço forjado de toda a América do Sul.

A Afiliada COOPERTRATT é uma prestadora de serviços de tratamento térmico com laboratório próprio para execução de Ensaios Metalúrgicos, Ensaios Mecânicos (tração, Impacto e Dobramento). Produz conexões tubulares de forjamento a frio em aço carbono ou inox.

A Afiliada COOPERLAFE é fabricante de anéis forjados sem costura (com e sem perfil) até 4000 mm de diâmetro sem costura, forjados especiais e flanges acima de 12″ em Aço Carbono, Aço Liga, Aço Inoxidável, Duplex e Ligas Especiais. Produz Caps, Curvas, Reduções e Tes com costura até 42″.

A Afiliada COOPERFOR é fabricante de forjados automotivos em aço carbono e aço liga, tais como coroas, engrenagens, discos e flanges e anéis até 12. Produz também curvas, tes e reduções sem costura até 24″. A linha de forjados especiais pode ser adequada para produzir de acordo com os projetos de nossos clientes.

A UNIFORJA possui engenharia própria capaz de dar suporte ao desenvolvimento e produção de seus produtos. Possui ferramentas totalmente focadas na melhoria contínua de seus processos e na preservação do meio ambiente, mantém as seguintes certificações – ISO 9001 (Sistema de Gestão da Qualidade); IATF 16949 (Sistema de Gestão da Qualidade para segmento automotivo); ISO 14001 (Sistema de Gestão ambiental) e ISO IEC 17025 (Competência para Laboratório de Ensaios), assim mantém o alto nível de seus produtos e serviços, contribuindo em larga escala com o crescimento do país.

A UNIFORJA investe constantemente na modernização de seu parque fabril e qualificação de seus gestores e mão de obra, visando sempre melhor desempenho e oferecimento de produtos com preços competitivos e com alta qualidade, na busca continua da satisfação do cliente.